Sejam bem-vindos ao Emily Rudd Brasil, aqui você encontrará notícias, fotos e vídeos da atriz Emily Rudd e muito mais. Vale ressaltar que não somos a Emily, nem trabalhamos com ela. Este é apenas um fã-site, feito de fã para fã. Além disso, o Emily Rudd Brasil não tem a intenção de infringir nenhum copyright; o site é completamente sem fins lucrativos. Caso retire alguma notícia traduzida por nós do nosso site, credite-nos. Esperamos que gostem e voltem sempre!

Biografia

Emily Ellen Rudd nasceu em 24 de Fevereiro de 1993, em Saint Paul, Minnesota, nos Estados Unidos, sendo a segunda filha do matrimônio de seus pais Michelle e Jeffrey Rudd. Em seus primeiros anos em Minnesota, Rudd estudou em Saint Paul School. Começou a se interessar por atuação desde cedo, então quando terminou a escola, a jovem se formou em artes cênicas e decidiu empreender uma carreira artística. Atualmente ela mora em Los Angeles.

Emily também chegou a participar de paródias e curtas, sendo um dos projetos mais famosos, a paródia “Blank Page”, onde a mesma interpreta Daenerys Targaryen, personagem fictícia da série de livros e televisão Game Of Thrones. Além desse projeto, ela também ficou conhecida por aparecer na campanha “Woman In The Mirror” da empresa Department of Transportation’s National Highway Traffic Safety Administration’s.

No início de 2016, a atriz chegou a postar vídeos em seu canal oficial no YouTube, porém todos os vídeos foram deletados meses depois. No mesmo ano, a atriz apareceu no videoclipe “Let Me Love You” do DJ SNAKE ft. Justin Bieber.

Seu papel de estreia na televisão estreou no dia 17 de Setembro de 2017, o filme “Sea Change” (que chegou ao Brasil no ano seguinte como “A Maré Mudou”), uma adaptação do livro de mesmo nome mesmo escrito por Aimee Friedman.

Dentre todos os seus projetos, Emily é conhecida por interpretar Nami na série live-action One Piece, da Netflix, e está presente também no elenco regular de Hunters, da Prime Video.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS: